Facebook Informações Ir direto ao conteúdo

Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite.

Irei contar uma vivência que me marcou de mais, e foi a primeira que veio na mente, no dia que eu ganhei minha queimadura no pé.

Vou começar a fala logo e para de enrolar, nossa história começa em uma sexta-feira Santa, com o mini Dinartinho indo comprar peixe para mãe dele para fazer mais tarde, mas antes dele sair o chinelo já arrebenta, já demonstrando um mal sinal porém ele segue com um sorriso no rosto e vai comprar o peixe.

O mini Dinartinho comprou o peixe e voltou para casa, durante a tarde chegou aqueles primos chatos que ninguém gosta porém como era uma \"festa\" não tinha como reclamar daqueles capetinhas vulgo meus primos.

A \"festa\" estava indo bem, durou até a noite até acontecer um imprevisto um daqueles capetinhas que não sabem ficar quietos foi na cozinha e minha irmã estava fazendo mais peixe, na minha casa a cozinha e tipo americana tem um muro pequeno que divide a sala da cozinha.

Tendo essa explicação em mente o que meu primo foi fazer na cozinha com alguém fritando peixe, foi atentar minha irmã, minha irmã mandou ele sair da cozinha, só que ela perdeu o foco da onde estava pisando e acobou escorregou no tapete que estava no chão da cozinha e o óleo do peixe caiu sobre a perna da minha irmã e meu pé de brinde, aí foi uma correria danada para levar eu e ela para o hospital e meu primo saiu tranquilo sem nenhum machucado, até hoje eu fico bolado com isso.

Aluno: Dinarte, turma 138

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

A força de uma mulher nas alturas
Vídeo Texto
Ser caiçara
Vídeo Texto

Geraldo Gomes Pinna

Ser caiçara
“O que me move é o desafio”
Vídeo Texto

Sandra Regina Conceição

“O que me move é o desafio”
fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.