Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite.
Irei contar uma vivência que me marcou de mais, e foi a primeira que veio na mente, no dia que eu ganhei minha queimadura no pé.
Vou começar a fala logo e para de enrolar, nossa história começa em uma sexta-feira Santa, com o mini Dinartinho indo comprar peixe para mãe dele para fazer mais tarde, mas antes dele sair o chinelo já arrebenta, já demonstrando um mal sinal porém ele segue com um sorriso no rosto e vai comprar o peixe.
O mini Dinartinho comprou o peixe e voltou para casa, durante a tarde chegou aqueles primos chatos que ninguém gosta porém como era uma \"festa\" não tinha como reclamar daqueles capetinhas vulgo meus primos.
A \"festa\" estava indo bem, durou até a noite até acontecer um imprevisto um daqueles capetinhas que não sabem ficar quietos foi na cozinha e minha irmã estava fazendo mais peixe, na minha casa a cozinha e tipo americana tem um muro pequeno que divide a sala da cozinha.
Tendo essa explicação em mente o que meu primo foi fazer na cozinha com alguém fritando peixe, foi atentar minha irmã, minha irmã mandou ele sair da cozinha, só que ela perdeu o foco da onde estava pisando e acobou escorregou no tapete que estava no chão da cozinha e o óleo do peixe caiu sobre a perna da minha irmã e meu pé de brinde, aí foi uma correria danada para levar eu e ela para o hospital e meu primo saiu tranquilo sem nenhum machucado, até hoje eu fico bolado com isso.
Aluno: Dinarte, turma 138