Facebook Informações Ir direto ao conteúdo

Dias difíceis

Esta história contém:

Senti uma imensa vontade de escrever para você, sei que parece estranho, mas você é a única pessoa que me entende, não me julga e me ama sem qualquer exigência.

Tenho sentido uma saudade imensa da sua presença, sei que essa distância é por minha causa. Espero que me perdoe por isso, tenho andando distante, mas tenho certeza que sempre me observa e se preocupa comigo. Tenho prestado atenção que tem agido no meu modo de agir e de pensar pode parecer bobagem, mas passei a pensar muito antes de falar, isso só poder ser tua mão sobre mim.

Sei que sabe de tudo o que tem acontecido, as vezes, sinto vontade de desaparecer e sei que não é fraqueza e sim cansaço, peço desculpas, mas tenho me sentido assim com mais frequência do que eu gostaria.

Tenho a impressão que um dia tudo vai ficar diferente, acho que é puro otimismo. Todos têm problemas, sei que os meus são bobagens se comparados aos dos outros, mas me causam dor e tristeza e sei que se importa com isso. Então vamos lá, sempre me perguntam se sou feliz? E respondo que sim, a explicação é bem simples. Tenho tudo o que sempre quis um marido que me ama e me mima muito, uma casa maravilhosa, um bom trabalho, uma família, filhos lindos e saudáveis, estou fazendo minha faculdade (que sempre sonhei), gosto das pequenas coisas como ficar na cama vendo filmes, tomar capuccino, comer chocolate, dançar, passear, ler, comprar algo legal.

Engraçado, sabe que não preciso te contar nada disso, mas senti vontade de conversar com alguém. Sou muito feliz, mas como todo mundo, tenho meus dias de tristeza, e hoje é um desses dias.

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Uma mulher apoiando as outras
Vídeo Texto

Ana Lucia Pedro Fontes

Uma mulher apoiando as outras
Apaixonada por desafios diários
Vídeo Texto

Vanessa de Souza Lobato Barbosa

Apaixonada por desafios diários
Texto
“Viver é uma oportunidade única”
Vídeo Texto
fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.