Facebook Informações Ir direto ao conteúdo

Nesse período tive dois amores, o Soró, um pastor alemão, lindo, que o meu pai nos deu, ele sim foi meu maior amigo, falávamos a mesma língua, ele me esperava na esquina de casa, eu dormia sobre ele, falava com ele, e quando eu estava triste, ele parece que sentia, e ficava mais carinho, mas isso eu acho que todos os animais sentem, pois eles continuam fazendo isso. Mas ele me entendia, nós éramos cumprisses, crescemos juntos. Ou outro foi um rapazinho que conheci, o Chapado, Valter, e me apaixonei por ele, mas não fui a única, ele era bem mais velho que eu, tinha 16 anos, para eles era uma diferença imensa, mas eu era grande e não aparentava ter dez anos, mas uns quinze, ai a Tatá e a Tula e Eliane combinaram de ver quem o conquistaria, e eu só assistindo sem dizer nada, só contava para Ge e Fá;

A Eliane, começou namorar com ele, e eu fiquei arrasada, foram quase um ano de amor platônico.E acho que no fundo todos sabiam que eu gostava dele, inclusive ele. Um dia ele falou para uma amiga de sala que achava o meu seio bonito, eu não usava sutiam, não sei se gostei do elogio, mas pelo menos ele tinha me enxergado, ai outro dia inventei motivo para ir ao supermercado onde ele trabalhava como açougueiro, e chegando lá ele ficou brincando com a Fabiana, chamando ela para namorar, mas ela falou porque você não namora com a Mirian, e ele respondeu, que eu era muito criança para ele, quem sabe se eu crescesse, E minha resposta foi imediata, quem tiver que gostar de mim vai ter que gostar de mim como sou, não mudar para ninguém.

Fiquei arrasada, e a Tula me incentivou arrumar um namorado para passar ciúmes nele. No final de semana seguinte eu aceitei dançar com o pica, um rapaz da turma do chapado, e ele me beijo, meu primeiro beijo, e eu detestei, no inicio tive até nojo, ele tem aqueles beijos molhados, horríveis.

Mas precisava passar ciúmes, então nada melhor que alguém da turma dele. E o Pica me chamou para ir ao cinema numa quinta...

Continuar leitura

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Vídeo Texto
O despertar para leitura
Texto

Rosangela Melo Cabral

O despertar para leitura
Engajado com as melhorias sociais
Texto
O poder transformador da leitura
Vídeo Texto

Luzia Débora Feitosa de Lima Barbosa

O poder transformador da leitura
fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.