Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
História
Personagem: Sonhadora 969
Por: Inventário de Sonhos, 28 de abril de 2020

Dedos humanos congelados

Esta história contém:

Dedos humanos congelados

Fui visitar um homem que conheço só por telefone, que conheci no Tinder. Quando ele abriu a porta pecebi que estava doente, ele sangrava, tinha alguma sonda no nariz e algum outro aparelho ligado também, não entendi em que parte do corpo. Eu queria cuidar dele, mas não sei se ele deixou. Em algum momento fomos até a janela do apartamento dele e vimos uma cidade que lembrava Veneza, vazia e linda, com um sol brilhando e construções estilo italiano com cores vívidas. Na sequência sonhei que estava num supermercado pequeno perto da minha casa e peguei da geladeira uma embalagem tipo de nuggets de frango, mas eram dedos humanos congelados. E eu comentava estarrecida com as pessoas ao redor que aquilo representava canibalismo, mas eu tinha dificuldades em acreditar no que estava vendo, ninguém se manifestava e eu ficava em dúvida e queria a confirmação das outras pessoas de que aquilo era realmente canibalismo.

Que associações você faz entre seu sonho e o momento de pandemia?

Na primeira parte, acho que uma vontade de fugir da realidade, de ir para um mundo da fantasia, da beleza, do romance. Na segunda parte, acho que tem a ver com diversas coisas ruins e óbvias, como tudo que vem do gabinete do ódio, que estã acontecendo e as pessoas duvidam. Com essa coisa estranha chamada Bolsonaro, esse ser do mal, sem luz.

Dados de acervo

  • Vídeo na íntegra
    (não disponível)

  • Áudio na íntegra
    (não disponível)

  • Texto na íntegra
    (não disponível)

  • Ficha técnica
    (não disponível)

Título: Dedos humanos congelados
Data: 28 de abril de 2020
Personagem: Sonhadora 969
Autor: Inventário de Sonhos

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.