Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
História
Personagem:
Por: christian, 9 de setembro de 2025

Dario alegria

Esta história contém:

Dario alegria

Vídeo

diário alegria Sou preto livre em paz graças a Deus eu vou contar uma história de Minas Gerais Nações para a cultura Paracatu abençoado o rapaz foi orgulho do país e também dos seus pais seu pai a luz de diário eles eram novos irmãos que pessoas mais bonitas e no bairro de Santana essa gente boa pizza seu pai é reconhecido por todo este mar Oi Garapé garimpeiro pedreiro para o circo foi como tá o bocado Seu Talento da sanfona era muito respeitado um Associação foi por ele então criado chamada de saca-rolha era muito frequentado ser feliz ser feliz e símbolo negro sua frase para lembrar da criança aprender lições de bola no campinho em Santana faz um cofator escola e é muito bem nas provas Nunca precisou de cola o time era o do bairro onde seu irmão crack crack com bola no alto para quê com bola no chão futebol seu primeiro amor que palpita o coração e o tempo foi passar na notícia correndo que surgiu lá em Minas também era era o Jurandir Dário garotas também surgiu a vaga no time para encher o guerreiro em Brasília que ser primeiro e ao mesmo tempo de ao mesmo tempo jogar dando seu show de certeza e quem ganha essa disputa escreve palmeirense quem tem uma grande hotel e a todos os jogos vence ganhar vaga nesse time como será que esse era o time poderoso chamado de Acari tem o goleiro Valdir Dudu e Ademir da Guia Julinho Botelho Reinaldo agora e agora Dário alegria marcando vários colaços colecionando vitórias foi o campeão paulista e ele também fez história ao vencer o Robertão está vivo na memória torneio Robertão campeonato nacional final com Botafogo ele foi fundamental para a Vitória foi manchete de jornal que time de Palmeiras vira o dia da seleção curado 60 que ele vai estar amarelinha é azul azul seu calção entrou no segundo tempo ensaio vitorioso foi ganhar de 3 a 0 é muito mesmo gostoso uruguaios que momento curioso mas não time da colônia italiana não fica a viagem de bola muita gente

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.