Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Por: walkirio dolzanes kettle, 13 de novembro de 2025

Da floresta para a cidade

Esta história contém:

Da floresta para a cidade

Vídeo

todas as margens do rio Amazonas lugar chamado Urucurituba filme da circular e me criei por lá até os 6 anos de idade quando tive uma experiência viajando nos barcos zonas de noite eu cair dentro da água salvar e depois disso eu não estudei aos 21 anos eu tenho para Belém aqui eu encontrei com a minha esposa idade trabalhei 51 anos só na área de Finanças administração e especialmente a contar eu fui contador ação foi ainda na faculdades ciências modernas Colégio faculdade moderna depois que ele se juntaram e fizeram então era o professor eu tomei idade e como eu falei a maior parte do meu trabalho foi contabilidade contador trabalhei 9 anos como auditor interno da Igreja Adventista do Sétimo Dia foi muito boa Minha experiência como montador e como auditor você é uma grande experiência Especialmente na área é que a gente conectar de conhecer muitas pessoas e fazer na nossa vida como a diversão foi isso que eu fiz nesses foi muito bom Espero que gostem

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

A história não caminha como se pensa
Vídeo Texto

Breno Augusto dos Santos

A história não caminha como se pensa
Uma mulher apoiando as outras
Vídeo Texto

Ana Lucia Pedro Fontes

Uma mulher apoiando as outras
As Vilas de Minha Vila Isabel
Texto

Antonio Ranauro Soares

As Vilas de Minha Vila Isabel
Com cara e coragem
Vídeo Texto

Rosa Maria Araújo Santos

Com cara e coragem

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.