Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Personagem: Anônimo
Por: Antônio., 18 de maio de 2024

CORNO AZULEJO

Esta história contém:

CORNO AZULEJO

CORNO TAMBÉM E CULTURA

CORNO AZULEJO

SERGUEI BUCETINO 1830 -1895 BUCETNO

Político,Jornalista, Baixinho e Corno nasceu no dia 2 de fevereiro de 1830 na cidade gelada de Karkova cuja temperatura em média e semprede 18 graus abaixo de zero.

Estudou em Leningrado onde conseguiu uma cadeira na área de filosofia defensor do socialismo ele disparava oratórias satánicas contra o regime comunista da época .

Casou-se com a bela Xoxovisnk secretária do soviet supremo cuja relação amorosa com o Cel Pikansky provocou sua ida para cidade de Zarkosk outra cidade cuja temperatura nunca e superior a 20 graus , a bela Xoxovisnk possuía um enorme fogo no rabo enquanto Bucetino dormia ela participava de várias strip-tease para vários lenhadores da região no porão de sua propia casa ,seu favorito era o jovem Puntine.

Bucetino era amigo e LeoTolstoi e frequentava sempre sua fazenda em Islana Poliana onde tomou conhecimento de seu grande clássico literário, Guerra e Paz porém a clareira luminosa como era conhecida , ficou bastante danificada por causa da invsão nazista .

Conta os jornais da época que os dois quando ainda meninos brincavam de troca troca naquele local e as vezes rolava negócio de cu no meio de ambas aspartes , o governo russo deuuma melhorada no local procurando preservar o acervo histórico do local .lhe concedendo o título de O Primeiro Corno Azulejo da Russia“ Aquele sujeito que e quadrado baixinho e liso “ .

A La Mio KatisUniversity conseguiu pagar altas propinas ao governo cubano e teve acesso as seguintes publicações : Cornosk a Cidade dos Cornos e Bundovsk Campus de Bunda

Complementos

apenas ficção

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

O taxista faixa preta
Vídeo Texto

Manoel Bezerra de Vasconcelos

O taxista faixa preta
CORNO TAMBÉM É CULTURA
Texto

antonio luiz marcone

CORNO TAMBÉM É CULTURA
Sobre uma vida a mil por hora
Vídeo Texto

Roberto Clóvis Mangialardo

Sobre uma vida a mil por hora
Isso ainda existe, é real?
Vídeo Texto

Nazareno Marinho Muniz

Isso ainda existe, é real?

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.