Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
História
Personagem: Sonhadora 564
Por: Inventário de Sonhos, 7 de maio de 2020

como se eu morasse no instagram

Esta história contém:

como se eu morasse no instagram

Sonhei que eu morava com outras pessoas, mas na verdade talvez morasse sozinha. (obs. na vida real moro sozinha) Estava sozinha na minha casa e eu postava muitas coisas no Instagram, era como se eu morasse no Instagram, ou talvez na França, não tenho certeza. Um dia eu cozinhei couve flor e a lagartinha pequena e verdinha que tinha ali subiu na parede. Só que nesse ponto ela já era grande, tinha uns 15cm, e ela parecia que não tinha medo, não se importava Ela era grande, subiu no teto, fiquei observando Enquanto isso falava com outras pessoas e do conceito de pulsão de morte (sobre o qual tenho estudado) Em seguida as pessoas falavam coisas meio fúteis e eu prestando atenção na lagarta Nisso a lagarta saiu pela janela e caiu Tinha uma laje lá embaixo e tinha outro bicho, acho que um animal de estimação (isso costuma ocorrer no meu prédio), mas poderia ser outro bicho (o sonho é confuso quanto a isso). Eu me preocupei que ela fosse venenosa e matasse o bicho. Quando a lagarta caiu ela mexia suas “patinhas” no ar, como se quisesse se segurar no ar, voar. Era uma distância considerável e achei que ela ia morrer. E ela andou por toda a laje Pensei “nossa, ela tá bem” Por que no começo quando ela começou a andar, pensei “nossa, eu vou ter que matar essa lagarta” (contexto, eu não gosto de matar mesmo animais pequenos) ou jogar no lixo, mas pensei, ela vai ser triturada pelo caminhão de lixo Eu não sabia o que fazer com ela, mas ela era linda e eu gosto de lagartas. Ela subiu pela parede que tinha nessa laje, nisso ela tinha crescido, estava gigante, se antes era fina e média agora tinha mais de 30 cm de tamanho, diâmetro quase do tamanho de uma mão, uns 10cm Subiu, subiu, ela olhou para mim, e ficou um tempo... e nisso tinha uma cabeça linda, de Husky (o tipo de cão), me encarou várias vezes Eu tirei várias, várias fotos, até pensei que tirei fotos demais, não estava aproveitando aquilo, ela virava a cabeça para mim como que...

Continuar leitura

Dados de acervo

  • Vídeo na íntegra
    (não disponível)

  • Áudio na íntegra
    (não disponível)

  • Texto na íntegra
    (não disponível)

  • Ficha técnica
    (não disponível)

Título: como se eu morasse no instagram
Data: 7 de maio de 2020
Personagem: Sonhadora 564
Autor: Inventário de Sonhos

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.