Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Personagem: Sonhadora 599
Por: Inventário de Sonhos, 13 de maio de 2020

Como deixei você ir embora?

Esta história contém:

Como deixei você ir embora?

Eu estava em um ambiente de escritório, e chega maus uma pessoa com uma pequena mudança, tipo coisas pessoais, mais pecas dela que é uma escultorana vida real vem trazendo também coisas do marido, e temos que acomodar tudo, me lembro que começa a ficar meio apertado e me retiro para uma outra sala,.com computadoŕ daqueles muito antigos anos 80 e me percebo aborrecida. Numa outra cena, eu me vejo com pessoas que já trabalhei num lugar - parecia uma casa que virou loja e eu estava procurando minha roupa branca para o dia seguinte que seria inauguração. Estas pessoas incluindo este meu antigo Chefe - H. ( um escroto que passei 8 anos nesta escritório sendo muito explorada e pouco valorizada) sendo que eu cuidava do projeto que mais dava dinheiro no escritório. Ele dizia no sonho: Mari!!! Como deixei você ir embora? Você vendeu 5.000 ontem. E meio que acaba o sonho.

Que associações você faz entre seu sonho e o momento de pandemia?

Possibilidade de ter trabalho

Dados de acervo

  • Vídeo na íntegra
    (não disponível)

  • Áudio na íntegra
    (não disponível)

  • Texto na íntegra
    (não disponível)

  • Ficha técnica
    (não disponível)

Título: Como deixei você ir embora?
Data: 13 de maio de 2020
Personagem: Sonhadora 599
Autor: Inventário de Sonhos

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Dieese, uma grande escola de qualificação
Texto
Rua!
Vídeo Texto

Roberto Eduardo Lefèvre

Rua!
Dignidade para quem precisa
Vídeo Texto

Barry Michael Wolfe

Dignidade para quem precisa

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.