Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
História
Personagem: Milena
Por: Milena, 4 de janeiro de 2026

casa da minha biza

Esta história contém:

casa da minha biza

Vídeo

meu nome é Ana e eu vim contar sobre a minha vida que ela mora no meio da floresta e aí muito bacana tem que andar mais um pouquinho a minha vida e ela ela ela todo mundo muito bem ela é muito legal a gente pode brincar bastante e muito mais com ela e ela conta muita coisa para gente Ela é super legal lá tem muito tem 12 Igarapés tem um na frente da casa dela e tem outro que é para outro lado é bem pequeno e tem mais um do lado desse a gente eu e meu irmão tá muito lá me avisa ela mais gosta da sua família porque a gente foi para a gente receber uma mensagem da nossa tia que cuida da sua vida e obra sozinha ela a cobra tinha botado no da minha tia e ela pegou o testado na cabeça ela é muito legal e eu gosto muito dela lá na casa dela é muito bacana e

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.