Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Por: Carla Bastos Robaina , 13 de janeiro de 2024

Carla Bastos a Rainha dos Merchans

Esta história contém:

Carla Bastos sempre foi uma mulher guerreira, começou a trabalhar aos 12 anos no comércio de Juiz de Fora MG, saiu de casa para se casar aos 16 anos, muito antes da palavra empoderamento virar moda ela já era uma mulher super empoderada, empreendedora nada, artista, livre e liberta de todos os preconceitos, jamais imaginou depender de alguém Até que um dia sem motivos aparentes rompeu o ligamento cruzado posterior na perna direita e literalmente foi ao chão se negou a operar e levou 6 meses para voltar a andar novamente e ela que era uma pessoa completamente analfabeta de Internet e redes sociais passou a se dedicar na Internet e nestes 6 meses sem andar aprendeu a divulgar empresas produtos e serviços virou inicialmente uma panfleteira virtual. E como eu já era uma formadora de opinião se transformou em influenciadora digital e hoje 15 depois após ganhar um concurso em São Paulo realizado pelo ElencoB do Pânico foi entitulada como a Rainha dos Merchans. Grata a Deus, grata ao universo se não fosse a queda que a tirou o chão hoje ela não seria quem é: Carla Bastos a Rainha dos Merchans é Mentora de vários influenciadores, palestrante e ensina pessoas que buscam crescimento nas redes sociais.

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Texto

Adam Edward Drozdowicz

"Eu sou um sobrevivente, óbvio"
As Vilas de Minha Vila Isabel
Texto

Antonio Ranauro Soares

As Vilas de Minha Vila Isabel
Um menino chamado Innocente
Texto

Celso Aparecido Innocente

Um menino chamado Innocente
Vinte anos de pesquisas e engajamento político
Vídeo Texto

Sérgio Eduardo Arbulu Mendonça

Vinte anos de pesquisas e engajamento político

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.