Facebook Informações Ir direto ao conteúdo

Eu sou Carine - se fosse homem chamaria Caride - assim como meu pai. Porém, como nasci menina trocaram o "d" pelo "n".

Meus pais - Caride e Suessy, são tudo para mim, apesar de casada vivo com eles até hoje.

Somos uma família. Para quem não sabe o significado desta palavra, deveria passar um dia na minha casa. Mora eu, meu marido Julio Cesar, nossos filhos Felype, Ana Beatriz, meus pais, minha irmã Fernanda, seu filho Vinicius e o seu marido Raimundo. Somo felizes, com toda briga, toda falta de privacidade, todo churrasco lotado, toda barulheira das crianças.

Realmente é uma bagunça deliciosa e desordenada, mas um lugar típico de pessoas que se amam incondicionalmente e fraternamente

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Para ver a banda passar
Texto

Wanderléia Rodrigues da Silva

Para ver a banda passar
Era uma grande moleca....
Vídeo Texto

Karen Cristina Conceição Simão

Era uma grande moleca....
fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.