Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
História
Personagem: Sonhador 1125
Por: Inventário de Sonhos, 18 de abril de 2020

Atacando Bolsonaro

Esta história contém:

Atacando Bolsonaro

Estou viajando e entro em um lugar onde está Bolsonaro. Ele está nú e desprotegido, sozinho. Chega alguém que o vê e se surpreende e vê a oportunidade de matá-lo. O pega e o leva para a rua. Bate nele sem parar, mas não o mata. Assisto a cena e percebo então que estou em perigo. Saio o mais rápido possivel antes que chegue a polícia. Ao sair me dou conta que esqueci minha pasta com minha agenda e todas minhas anotações . Quero voltar para recuperar minha pasta mas fico com medo de serr preso. Mas volto. No caminho uma grande passeata do PT

Que associações você faz entre seu sonho e o momento de pandemia?

Lembro do conto infantil A roupa nova do Rei. O Rei está nu e todos em volta fazem de conta que não vêem. Bolsonaro está ali fragil e vunerável. É possivel destrui-lo. Embora o sonho aponte este movimento não se efetiva o ato, como se perdesse a chance. Sensação de ameaça, de ser descoberto e cumplice. A passeata do PT parece apontar um desejo de ir para rua protestar.

Dados de acervo

  • Vídeo na íntegra
    (não disponível)

  • Áudio na íntegra
    (não disponível)

  • Texto na íntegra
    (não disponível)

  • Ficha técnica
    (não disponível)

Título: Atacando Bolsonaro
Data: 18 de abril de 2020
Personagem: Sonhador 1125
Autor: Inventário de Sonhos

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.