Facebook Informações Ir direto ao conteúdo

as tres super heroinas as panterinhas contra a vilã trovoada

Esta história contém:

as tres super heroinas as panterinhas contra a vilã trovoada

Em uma pequena cidade chamada filândia morava três super heroínas as panterinhas que tem o seus super poderes graça a os braceletes elas se conheceram por que estavam passeando no parque e acabaram se esbarrando e com isso elas viram não sòamigas como por exemplo quando se conheceram cada uma das três contaram uma para outra que tinha um superpoder graças ao seu bracelete e que existia uma vilâchamada trovoada e ela queria pegar os braceletes dominar o mundo e destruir as panterinhas. Uma cientista chamada leonorafez os braceletes e enviou para casa de cada uma das panterinhas com um bilhete dizendo para elas usarem aquele bracelete para derrotar uma vilâchamada trovoada e a cientista que fez os braceletes falou mais duas coisas uma para elas não contarem pra mais ninguém a não ser elas sobre suas indentidademais trovoada descobriu que as panterinhas existiam e que elas estavam sempre derrotando trovoada esta sempre armando um mesmo plano para pegar os braceletes, derrotar as panterinhas e dominar o mundo. em um canto esquecido da cidade de Solara, uma jovem chamada Clara. Clara não era como as outras crianças. Enquanto seus colegas riam e brincavam sob o sol, ela era fascinada pelas tempestades. Ela passava horas observando os relâmpagos rasgarem o céu e o ribombar dos trovões que faziam tremer o chão. Seus pais, preocupados, tentavam afastá-la das janelas quando o tempo fechava, mas era inútil. A tempestade a chamava.

A paixão de Clara, no entanto, era motivo de zombaria na escola. As crianças a chamavam de \\\\\\\"Clara a Nublada\\\\\\\" e riam de suas anotações detalhadas sobre padrões climáticos e de seus desenhos de nuvens de tempestade. Ela se sentia cada vez mais isolada, e a única coisa que a confortava era a imponente presença das tempestades.

Um dia, durante uma tempestade particularmente violenta, Clara estava sozinha em seu quarto. Um raio atingiu a árvore mais alta do jardim, e uma descarga de energia incomum...

Continuar leitura

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.