Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Personagem: Luiza Lambert Perez
Por: Luiza Lambert Perez,

As aventuras de Luiza Lambert Perez

Esta história contém:

As aventuras de Luiza Lambert Perez

Os meus filmes preferidos sempre foram de aventura. E a minha chegada a esse mundo já começou com uma grande aventura. Em uma noite quente de janeiro, uma moça jovem, grávida de 37 semanas, estava dormindo na casa de seus pais, porque os móveis de seu novo apartamento já estavam no caminhão de mudança para serem entregues no dia seguinte. Ela acordou no meio da noite, e estava tudo escuro, e quando ela olhou para o chão, estava tudo molhado e ela não sabia o que estava acontecendo. Mal sabia ela que sua bebê ia chegar. Até que ela, vendo que a água não parava de sair, acordou todos da casa, e sua irmã levou-a ao hospital. A bolsa do bebê tinha rompido. Quando chegaram lá, a moça queria muito que fosse parto normal e tentou por 14 horas, mas como o bebê era prematuro estava muito difícil de conseguir. Até que ela se rendeu e resolveu fazer cesárea. Depois de algum tempo, nasceu uma menina linda, e o nome dela era Luiza: EU! Já passei por várias turbulências, mas a pior foi em 2017, quando eu perdi a minha avó. Eu era muito próxima dela, e na hora parecia que tinha devastado a minha vida, eu ia na casa dela quase todos os dias. Na hora que eu recebi a notícia eu não acreditei, foi muito difícil. E não tem um dia que eu não lembre da minha avó Ivani. Uma das melhores viagens que eu fiz, foi para o Peru. Lá, eu vivi muitas aventuras, subi a montanha dos incas. E lá, como a altitude era muito alta, a gente tinha que mastigar folhas de coca para não ficar com falta de ar. Eu sempre amei ir em montanhas russas, mesmo que eu esteja com medo, eu vou em todas. A melhor montanha russa que eu fui foi a do Hulk, nos parques da Universal, em Orlando. Hoje, eu tenho 11 anos, estou no 6 ano, e estudo no Colégio Magno. Eu agradeço muito, por nunca ter passado dificuldades, e poder estudar em uma escola tão boa. Eu peço muito para as pessoas que passam dificuldades, um dia conseguirem não passar mais dificuldades. ...

Continuar leitura
Palavras-chave: viagens, orlando

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Por muitos mares
Vídeo Texto

Amyr Khan Klink

Por muitos mares
O trem que salvava vidas
Vídeo Texto

Paulo César Tomás de Oliveira

O trem que salvava vidas
Gol de Fusca
Texto

Miguel Carlos Barone

Gol de Fusca
Pontapé para a transformação
Vídeo Texto

Dirce Cristina Bellíssimo

Pontapé para a transformação
fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.