Facebook Informações Ir direto ao conteúdo

Vídeo

Olá eu me chamo Luiz Eu tenho 22 anos assinatura Ok de Olinda Pernambuco eu vou contar para vocês um pouco de como é a arte desde muito novo eu sempre fui apaixonado por desenhar e pintar você não fazer isso muito bem né porque a gente não tem muita habilidade mas quando é que o conhecimento e habilidades ficava e melhorei mas desde novo sempre tive o sonho do arquiteto Por que amava desenhar e achava incrível projetar espaços públicos e privados Então eu tenho 22 anos né e eu finalmente faço a levou a isso e também tem outras coisas né outras formas de fazer para minha vida eu comecei a pedir a tocar porque a música também sempre foi me fazendo ficar postando com casamento tudo ouvindo música A resposta é cantar um pouco também não tá tudo bem mas eu amo cantar faz isso sempre que me faz pensar bem também você tem que aprender a fazer crochê então é algo muito legal cultural histórico né E também muito novo aprender a costurar ela já faziam E aí hoje eu faço roupas aprender a fazer desenhar roupas para o Carnaval em outra época de São João em forma de fazer roupas fazer trança né quer mais quer mais também cultural histórico tranças nagô e tudo mais na minha vida tá intrinsecamente quase né alto sempre fiz e algo que eu não me vejo sem fazer eu não sei por qual caminho percorrer eu não tivesse arte comigo né diferente formas tanto a música quanto com desenhos e pinturas Então essa é um pouco da minha história que estar com vocês assistir caminhão

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Pelos caminhos da Arte
Vídeo Texto

Maria Cecília de Camargo Aranha Lima

Pelos caminhos da Arte
Paulo Estellita Herkenhoff Filho
Vídeo Texto

Paulo Estellita Herkenhoff Filho

Paulo Estellita Herkenhoff Filho
Transformando a dor em alegria
Texto

Eduardo Cômodo Valarelli

Transformando a dor em alegria
Artista da rua
Vídeo Texto

José Carlos Ribeiro dos Santos (Baixo)

Artista da rua

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.