Facebook Informações Ir direto ao conteúdo

Areia movediça

Esta história contém:

Um dia minha tia e o meu tio foram pescar, eu, minhas duas primas e uma amiga nossa fomos junto, nós não fomos pescar mas fomos brincar de descer e subir uma montanha, então bem naquela hora que nós estávamos subindo, eu havia visto um tipo de floresta, mas não era bem uma floresta, e era bem legal porque a árvores eram meio que enroladas umas nas outras era super legal. e então nós pensamos em fazer a volta na barragem, andando e andando e andando... Chegamos bem numa parte que tinha umas pedras para descer e então eu caí sentada numa pedra, doeu muito, então nós fomos andando e eu olhei para o chão que estava cheio de barro seco só como era quebradinho parecia chocolate,e tinha um barro mole, então nossa amiga empurrou a minha prima mais velha e afundou o pé dela e quase que ela perde o chinelo dela, daí elas falaram que não tinha como passar, mas eu inventei de passar e corajosa pulei mas não consegui chegar até o outro lado, e quando vi eu tinha afundado até a cintura, as gurias nem perceberam, por que elas estavam indo embora mas eu consegui e cheguei lá toda embarrada... As gurias riram muito de mim.

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Calcando sonhos
Vídeo Texto

Juvenal Capato

Calcando sonhos
Um pouco do processo de
Vídeo Texto

César Gonçalves Santana

Um pouco do processo de "alembrar”
O gosto para compras
Vídeo Texto

Leovegildo Motta

O gosto para compras
A arte de Zica Bergami
Texto

Elisa Campiotti Bergami

A arte de Zica Bergami
fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.