Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Personagem: CARLA
Por: CARLA,

Anielly

Esta história contém:

Anielly é minha filha mais nova, tem 1 ano e 5 meses, desde o nascimento dela muita coisa mudou pra melhor na minha vida havia perdido um bebe antes dela,

Sofri bastante, não planejava engravidar mais e ai ela apareceu na minha vida.

Eu estava em depressão, meu marido não entendia apesar de eu tentar explica ele que sempre me ouviu nesse momento não, me levava para o hospital por qualquer coisa alegando que eu estava em crise foi um inferno, bem no meio desse caos engravidei. Não pensei em nenhum momento em não tê-la, tive apoio de pessoas que não eram meus parentes, eram apenas conhecidos, anjos que me ajudaram a sair dessa.

Minha filha nasceu, meu marido enfim resolveu me ouvir estou me tratando de depressão há 1 e 5 meses, eu e meu marido sempre fomos muito unidos.

Não imaginava que ele fosse agir assim, isso foi só pra resumir, ele foi bem.

Pior, tenho medo da reação dele comigo apesar de estar muito feliz com a chegada da minha filha, to terminando o ano bem e vejo isso com mais significado.

Palavras-chave: filha, depressão, marido, superação

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Eu gosto de desafiar aquilo que é impossível
Vídeo Texto
Célia: o alicerce da família
Texto

Célia Compagno Cyrino Pereira

Célia: o alicerce da família
A musa da jovem guarda
Vídeo Texto

Ivani Vaz Arruda Macedo

A musa da jovem guarda
A Mulher que Viu as Vidas
Vídeo Texto

Philomena Ricciardi Alves dos Santos

A Mulher que Viu as Vidas
fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.