Facebook Informações Ir direto ao conteúdo

Vídeo

Olá eu me chamo Leo sou mais conhecido como anfitrião de Pernambuco aqui em Pernambuco sou morador de Olinda cidade que é historicamente né preço da cultura da história do patrimônio no Brasil é uma cidade fez parte do período de colonização e acho que dentro né da da minha vivência da minha história o conhecimento a cultura popular as manifestações populares tiveram de mãos dadas comigo né sou filho único sou Meus pais moram comigo até hoje sou jornalista e morar aqui em Pernambuco é um dos maiores privilégios que eu sinto pela cultura que temos pela história temos pela persistência resistência que esse estado a que representa eu sou muito feliz e muito grato por sermos tão berço de cultura popular Além disso para Além disso acho que O Brasil precisa conhecer mais o Brasil né E hoje em dia trabalhando com comunicação eu posso levar um pouquinho experiência para as pessoas como essa exposição uma forma de levar a ampliar o conhecimento das pessoas sobre o assunto é tão relevante Como é o Cordel né para as próximas gerações e acho que é isso eu sou essa pessoa essa pessoa que gosta de contar histórias gosta de levar para as pessoas o conhecimento e foi por isso que eu vim para exposição isso trilha minha vida desde a infância até os dias de hoje a comunicação por isso que eu fiz ali e é por isso que eu tô aqui também acho que a diferença de legal botando aqui um pouquinho da minha história da que as pessoas possam conhecer aí fica lá guardado um pouquinho a história de triângulo de Pernambuco ou é como muitos me conhecem terminando aqui o tempo

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Ói o trem
Texto

Marcos Antonio Gomes Calado

Ói o trem
Quando o ser humano é muito mais do que um currículo
Vídeo Texto
Trabalho não mata, o que mata é preguiça
Texto

José de Aguilar Barros Góes

Trabalho não mata, o que mata é preguiça
Olhar inovador na arte
Vídeo Texto

Carlos Eugênio Trevi

Olhar inovador na arte

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.