Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
História
Personagem: Flávia Lima
Por: Flávia Lima, 18 de janeiro de 2026

Amor deirmã

Esta história contém:

Amor deirmã

Vídeo

bom eu vou falar sobre o dia que eu descobri que eu ia ser mãe e do sobre o nascimento da minha irmã eu passei 10 anos da minha vida sendo ele a única e eu descobri através futucando o celular da minha mãe que eu ia ser irmã mais velha e na hora eu virei para minha mãe perguntei se ela tava grávida ela disse não mas pouco tempo e foi a melhor experiência da minha vida e hoje ela ainda que a minha irmã é uma das pessoas que eu mais amo e eu considero a razão do meu viver eu não lembro o que era minha vida antes de nascer né aí no dia que Helena nasceu foi mais assusta porque ela estava prevista para nascer dia 9 de setembro de 2019 ela nasceu dia 27 de agosto de 2019em aí foi é a bolsa estourou a gente eu tive que ficar na casa de minha avó depois minha avó me levou para o colégio e eu lembro que no momento que eu conheci eu vi Helena pela primeira vez foi amor à primeira vista e eu sabia que ele ia ser a maior fonte de amor para minha vida toda hoje ela tá com seis anos e eu sou muito grata pelo nascimento dela que ela possa ver esse vídeo e saber o quanto eu amo e Futuramente eu quero ter poder terminar poder fazer né começar a faculdade de direito para sair um bom para que eu possa fornecer a Helena coisas que meus pais não puderam me fornecer como viagens ao exterior uma festa de 15 anos para Que ela possa que eu possa ajudar a realizar todos os sonhos delas

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.