Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Personagem: Rafael Martins Vilela
Por: Rafael Martins Vilela, 21 de agosto de 2025

Amor ao primeiro atropelo

Esta história contém:

Amor ao primeiro atropelo

Vídeo

Olá meu nome é Rafael Vilela Eu Sou de BH a minha história sobre encontro com magaiver um pãozinho história acontece em Belo Horizonte na época da greve dos caminhoneiros não tenho certeza acho 2018 maio de 2018 para quem não se recorda desse momento do Brasil de uma parada uma primeira parada nessa academia greve e faltava combustível depois de quanto tempo aconteceu essa essa greve durou mas depois de uma semana precisando de combustível eu saí com meu carro que tava perto da reserva e foi Procurar posto de combustível Então eu fui sair da minha casa a primeira avenida não tinha um posto que tivesse eu seguir uma segunda não tinha uma terceira no final das contas já tava mais ou menos uns 15 km da minha casa com a gasolina na reserva já tava dando a língua 5 5:30 daqueles Fusco né a luz do céu já ficando escassa mas a iluminação pública ainda não acesa e de repente eu tô dirigindo para cachorrinho correndo marrom e eu dou graças a Deus E na sequência eu atropelo um cachorrinho preto que tava correndo atrás desse cachorrinho marrom eu nunca tive cachorra tem então eu tinha medo de cachorro cachorro passando a rola atravessava não tinha esse traquejo Mas eu sou uma pessoa que não ia deixar ele então eu parei o carro não sabia nem como pegar um cachorro com uma pessoa que viu atropelamento me ajudou pegamos o cachorrinho colocamos o carro já gasolina na reserva sem conseguir combustível procura Google Maps o bicho veterinária e achei um veterinário 234 de local onde estão chegando lá solicitar ajuda eu não quero ter um cachorro me ajudar é um pinscher Zinho desse tamanho pequenininho 2 pessoas muito fortes para ajudar a carregá-lo E aí cuidaram dele eu tive que batizar no veterinário para cachorro tivesse o nome então pensei comigo aqui ele sobrevivesse seria chamado de magaiver e todos os cartão de crédito seria pago e foi muito caro no final das contas e mais um milhão viramos melhores amigos quando eu fui buscá-lo sem me conhecer direito ele me abraçou me beijou e lambeu e foi um amor à primeira vista depois do atropelo Espero que tenham gostado

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Vídeo Texto

Adão Barbosa de Jesus

"Sempre lutando pelo povo"
Empreendedor virtual
Vídeo Texto

Carlos Marcelo Cezar

Empreendedor virtual
Uma comunidade na vida de uma escola
Texto

Sônia Cristina dos Santos de Souza

Uma comunidade na vida de uma escola
A reciclagem que transforma vidas
Vídeo Texto

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.