Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Personagem: fabio almeida

Amizade rápida com Thor Batista, filho do Eike Batista

Esta história contém:

Eu me chamo Fabio, tenho 30 anos moro em Petrópolis no Município da Posse, venho através desse site conta e relata a minha história da minha vida.

Tudo começou quando eu criei os meus dois Orkut, uma seria o meu Orkut e o outro seria pra eu fazer um apelo para conhecer a modelo Luma Oliveira, eu sempre fui fã dela, mãe do Thor batista, o filho do milionário Eike Batista.

Nesse meu apelo eu chamei a atenção de um amigo do Thor Batista foi através dele que o Thor me aceitou no Orkut dele. Daí em diante eu o Thor trocamos e-mails e viramos amigos, a gente conversava sobre tudo, sobre droga, família e sobre fama eu também falava sobre minha vida e ele me dava vários toques para me ajudar.

Ele é uma pessoa muito legal, não é nada disso que fala sobre ele nem a sua família infelizmente eu perdi contato com ele quando ele deletou o seu Orkut eu queria muito entra em contato com Thor batista de novo.

Palavras-chave: infância, orkut, adolescência

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Transcender é o caminho
Vídeo Texto

Gabriela Augusto Campos de Santana

Transcender é o caminho
Reencontros
Vídeo Texto

Gilvanete Lima de França

Reencontros
Pulando precipícios
Vídeo Texto

Monica Maria Ferreira da Costa

Pulando precipícios
Sonho de ser Presidente
Vídeo Texto

Fernando José Costa Telles

Sonho de ser Presidente
fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.