Facebook Informações Ir direto ao conteúdo

Vídeo

Olá eu sou a Bruna Alice eu tô querendo Joaquim Aquino Soninha nossa família apaixonada pelo Sesc eu sou fã de carteirinha vence ao pelo porque a gente não tem possibilidade mas ainda assim a gente tem tudo para de todos os recursos que o Sesc possibilita a comunidade aqui é um lugar ele é um portal de Cultura lazer acesso a quem mora distante de tempo de São Paulo que isso é um computador muito lento eu acho que é um lugar de gente conseguir sair do movimento muito bom esse conceito com a natureza e a gente conseguiu criar Laços e memórias afetivas em família e eu acho que o Sax um lugar muito atual lugar que sempre está à frente do tempo e para a futura geração eu só espero que eles consigam usufruir o tanto que a gente consegue usufruir hoje nesse lugar que é

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

amamos o sesc
Vídeo

Bruna Nogueira Silva Nunes

amamos o sesc
Uma contadora de histórias
Vídeo Texto

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.