Facebook Informações Ir direto ao conteúdo

A vida de Marcos Antônio =-D

Esta história contém:

A vida de Marcos Antônio =-D

HISTÓRIA*DESEJA RESUMIR SUA HISTÓRIA? (Sinopse)Olá, meu nome é Marcos Antônio e nasci em Vitória no Espirito Santo no dia 06/01/2003 no hospital e maternidade Santa Paula.

O meu primeiro prédio, quer dizer, condomínio foi o Jardim Camburi II, eu chamo ele de amarelinho, ele é um pouco perto do Parque Botânico conhecido como parque da vale, o meu segundo prédio foi o Ed.Karina também é mais um pouquinho perto do parque botânico, e o meu terceiro prédio, o que eu estou morando hoje, é o Ed.Açores na rua Theófilo Costa perto do shopping norte sul e atrás da grafitusa.

A minha antiga escola se chama EMEF''Maria Madalena de Oliveira Domingues'', eu sai dessa escola por causa que era muito longe do meu prédio e ai eu fui pro EMEF''ASFA'' que é bem pertinho daqui de casa, nessa escola eu fiz vários amigos, agora, todos os dias de manhã, menos sábado e domingo, estou indo para a escola às 6:00h e estou voltando da escola às 11:30, quando eu chego eu tomo um banho bem gelado, é claro né com um calor desse, e depois eu como um almoço bem gostoso e tomo um suco bem refrescante.De tarde nas terças-feiras eu vou para a catequese e quinta de tarde eu vou para a aula de bateria, as vezes eu pego a promoção do cinema na segunda e na quinta de tarde.

Agora que tenho minha bateria em casa e eu não preciso mais tocar bateria virtual no computador, e também, tenho um console de Xbox 360 e posso jogar vários jogos divertidos.

Todos os sábados de manhã quando meu pai está em casa, eu vou de bicicleta até a praia e tomo um banho, depois eu como um milho verde, tomo uma água de coco, chupo chup-chup e chupo um picolé.

As vezes nos domingos eu vou para a cachoeira, a mais legal que eu fui até agora foi à Véu de Noiva Cachoeira Park Santa Leopoldina, lá é maior legal, tem uma piscininha para as crianças pequenas e um tobogã e tinha uma piscina natural com um morrinho que decia uma quedinha de água e tinha um tobogã grandão.

À, é...

Continuar leitura

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Antonio Aluizio Russo
Vídeo Texto

Antonio Aluizio Russo

Antonio Aluizio Russo
Pela linha da siderúrgica
Texto

Paulo Marcelino de Seixas

Pela linha da siderúrgica
Eu vou, a lembrança fica
Texto

Antonio Caetano de Oliveira

Eu vou, a lembrança fica
fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.