Facebook Informações Ir direto ao conteúdo

Vídeo

Olá aqui meu nome é João Guilherme eu vou gravar a história de Quase que eu morri no meu ônibus foi muito engraçado eu sou do interior de Feira Nova a gente sempre vai todo dia para faculdade que consegue né Pega o ônibus de volta Foi uma noite escura quando a gente tá voltando a faculdade e o ônibus estava começando a passar mal tava tudo quebrado as missões estranhos e a gente parou no meio da estrada quando a gente tava no meio da estrada a gente ficou lá um tempo fora como era era muito estranho a gente ouvir assobios estranhos Comadre Florzinha tal aí era muito fundo de viagem mais passando não tinha ninguém porque já é 11 horas da noite enquanto a gente passava lá a gente voltar com o ônibus para pegar uma coisa porque chegou outro ônibus para nós pegar que aquele não tava funcionando quando a gente foi pegar as nossas coisas enquanto tava andando de volta eu não vi um buraco que tinha no ônibus eu tava sozinho no ônibus e por uma sorte do destino quando eu passei para o buraco e cair porque eu não tava vendo eu tava de olho em outra coisa que era de noite então Tava um pouco assustada eu caí estou aqui o buraco era muito grande dentro do ônibus então eu realmente quase morri se eu tivesse caindo direto eu teria morrido quebrado minhas pernas Por que a distância de ônibus do local até embaixo e meu pé caiu exatamente no ferro o que acho você é muito burra porque tá muito buraco não ficou brava com ferro ou não eu só vi minha meu olho descendo e houve algum de longe não era pessoa que não tinha ninguém no ônibus eu não sou exatamente muito religioso que se fosse humano e tivesse porque realmente se não fosse aquele barra de ferro eu teria morrido deitado muito e eu tinha feito a cirurgia Então realmente teria ficado todo levantei aquelas e tava lá sumiu e eu fui lá sozinho e não apareceu mais só foi naquela vez Então essa história de Quase que eu morri provavelmente uma de muito amor e muito mais

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Texto

Adam Edward Drozdowicz

"Eu sou um sobrevivente, óbvio"
BF_HV002
Texto

Susane Worcman

BF_HV002
Precocemente adulta
Texto

Stefan Wohl

Precocemente adulta
Conquistas do dia a dia
Texto

Daniela Campos de Almeida

Conquistas do dia a dia

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.