Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
História
Personagem: JSB PRODUÇÕES
Por: JSB PRODUÇÕES, 25 de janeiro de 2024

A tragetória de Jucelino na Educação

Esta história contém:

JUCELINO SILVA BOMFIM, nasceu em 16 de Julho de 1981, reside no Município de Ubaitaba-BA, seu pai é João Bomfim (trabalhador rural - aposentado), sua mãe é Rosalina da Silva (lavadora de roupa – aposentada), tem 4 irmãos (Rozilda, Rozenilda, Jandira e Jurandir), é pai de Julianara Santos Bomfim (19 anos – Graduada em Designer de Interiores).

Estudou em escolas públicas, cursou o MAGISTÉRIO - 2020, começou a lecionar no ano de 2001 como Professor na Escola Ana Maria Duarte Lona, Distrito de Piraúna, Zona Rural do Município de Ubaitaba. GRADUADO EM PEDAGOGIA - 2012, pela FTC (Faculdade de Tecnologia e Ciências), PÓS-GRADUADO EM PSICOPEDAGOGIA INSTITUCIONAL - 2013 pela FAZAG (Faculdade Zacarias de Góes), PÓS-GRADUADO EM LIBRAS LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS - 2016 pela AVM FACULDADE INTEGRADA, GRADUADO EM HISTÓRIA - 2019 pela UNIASSELVI (Centro Universitário Leonardo Da Vinci), PÓS-GRADUADO EM HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA - 2020 pela FAVENI (Faculdade Venda Nova do Imigrante), PÓS-GRADUADO EM GESTÃO EDUCACIONAL - 2022 pela FAVENI (Faculdade Venda Nova do Imigrante), foi Presidente do Conselho do FUNDEB do Município de Ubaitaba sob o decreto de nº 437/2016 para o biênio de 2017 e 2018. Nomeado para Gestor Escolar da Escola Ana Maria Duarte Lona (DECRETO – 083/2021).

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.