Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
História
Personagem:
Por: maria, 14 de setembro de 2025

a revolução da ariel

Esta história contém:

a revolução da ariel

Vídeo

Oi tudo bem hoje eu vou contar uma história o nome dela é a revolução Daniel eu queria ir na escola e ela um pouquinho diferente com as outras Então vou começar uma vez uma princesa chamada de ela tinha uma irmã muito como posso explicar ela era Rebelde a outra música é muito nojenta ela tinha uma amiga chamada Iara e ela estavam no Lago se divertindo e brincando até e o navegador apareceu e hariel se apaixonou por ele só que ele era feio que não ia então Iara falou Ariel bola para outro esse daí é muito feio e aí ela falou eu estou apaixonada mais o pai dela falou que não queria e ela foi e falou para o pai dela não vai pegar nenhum Aí ela falou para eu quero sair da Oi tudo mas esse lugar ele é muito chato e o pai dela o pai dela falou eu já te disse que você não vai sair daqui então tá bom pai a ideia toda na cabeça dela de fugir para ela foi até o tio dela que é uma bruxa e falou eu vou fugir comigo e a tia dela falou acho que eu vou sim e foi junto encontrou na carregador só que não tava querendo matar peixes e ela é um peixe aí ela falou agora eu vou fazer a revolução minha história obrigada a todos que me ouviu

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.