Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
História
Por: Marcelo Ferreira Soares, 19 de agosto de 2025

A primeira visão do futuro amor

Esta história contém:

A primeira visão do futuro amor

Vídeo

o dia que eu conheci a minha esposa julho de 2002 um dia frio eu tava trabalhando fazendo uma expressão eu parei numa estação ferroviária Neo trabalhar na Geologia e ela também começou a trabalhar sozinha naquela época e eu já trabalhava já algum tempo para primeiros dias sendo as pessoas de novo aquela coisa toda eu cheguei Numa estação chamada Intendente Câmara que fica no município de Ipatinga eu encontrei na estação e como ela tava com um casaco bem fofinho por conta do desse frio intenso e não sei se vocês têm essa imagem na cabeça mas com certeza os bonecos da Michelin de gominhos né ele casaco bem fofinha ela tava com cabelo bem curtinho na época tinha acabado né de entrar ali na empresa e nós somos apresentados e é muito interessante que eu percebi naquele momento uma coisa que eu nunca tinha visto uma outra pessoa pode ser mulher ou um homem dependente eu percebi uma pessoa diferente eu olhei para ela e deu uma pessoa completamente diferente do tradicional e custa um pouco para gente os caminhos negócios ali da vida acabaram se separando né Cada um foi seguindo a sua trajetória e anos depois né mais de dez anos depois a gente se encontra e acabou se casando mas é sempre meiro momento esse primeiro contato que eu tive com ela né foi realmente assim muito diferente para mim muito fora do tradicional não posso dizer se foi ali que me apaixonei Talvez sim né mas realmente a paixão EA nossa história de amor Só foi conversar muitos anos depois essa história que eu para vocês eu encontro do meu primeiro encontro minha primeira visão daquela queria ser minha futura esposa

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.