Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Personagem: luiz
Por: luiz, 10 de junho de 2025

a pobre visiaca

Esta história contém:

a pobre visiaca

Vídeo

Boa tarde meu nome é Luís André tem 12 anos moro na Maré Eu gosto muito de jogar bola porque eu já tentei entrar para um clube Só que nunca consegui Então é eu gosto muito de jogar bola eu gosto das coisas que eu faço eu tenho um pai que é muito bom ter uma mãe que é muito boa eu agradeço a Aninha né porque a gente poder fazer as atividades skate brincadeiras quentes capoeira Tudo bem então eu agradeço ele e eu vou contar minha história eu gosto era uma vez eu estava na minha mãe aí meu pai ele apareceu lá na rua aí eu aí vai aparecer lá na rua aí eu vi ele eu fiquei chocada porque tipo assim meu pai com o moço de nada mas depois eu entendi que era tudo na paz de tempo mas você não tem nada tchau

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Eu gosto de desafiar aquilo que é impossível
Vídeo Texto
Um menino chamado Innocente
Texto

Celso Aparecido Innocente

Um menino chamado Innocente
Tan distintos, tan iguales...
Vídeo Texto

Roberto Salomón Raydan

Tan distintos, tan iguales...
É isso o que eu deixo pra vida
Texto

Carlos de Oliveira

É isso o que eu deixo pra vida
fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.