Facebook Informações Ir direto ao conteúdo

Vídeo

Oi eu me chamo ali na Kátia Pamplona da Costa de Belém do Pará cantos no Brasil moro na Cidade de Belém ou seja de barulhos de um poço da Cidade Urbana barulhos de crianças na rua também também as municípios pequenos onde a gente consegue ouvir o barulho da natureza na floresta e o bagulho é muito fácil mares de água doce beijo e Vicente água salgada Quando você vai mas a água parece mais macia mais envolvente mas planeta não tem só barulho mas também encher quando a gente entra por alguma fechada a gente sente o cheiro gostoso quando a gente vai caminhando visando conhecer sentindo amada perto da gente tocando interessante fazer parte dessa casa comum e o planeta terra que não só é a minha casa o a tua casa mas a nossa casa que cuidemos da nossa casa com como se fosse a nossa casa qual habitamos está meu recado tem um apelido planeta terra e a casa comum o que eu quero eu quero fazer os outros mosquitos estão agora eu acho que vão chegar estamos da terra mas da vida é cada um de nós vamos cuidar da nossa Floresta Nossa não jogando lixo separando lixo

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

"Eu sou um sobrevivente, óbvio"
Texto

Adam Edward Drozdowicz

"Eu sou um sobrevivente, óbvio"
Eu gosto de desafiar aquilo que é impossível
Vídeo Texto
Um menino chamado Innocente
Texto

Celso Aparecido Innocente

Um menino chamado Innocente
No comando de si mesma
Vídeo Texto

Gal Alves de Lima

No comando de si mesma

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.