Facebook Informações Ir direto ao conteúdo

A minha vida é simples e o que a deixa diferente sou eu.

Esta história contém:

Não sei como começar escrever sobre minha vida pois a considero complexa e muitas vezes incoerente,mas acho que não existe ninguém que viva em plena felicidade. Sou uma garota normal, aliás... uma mulher. No momento tenho 18 anos, faço cursinho e pretendo odontologia; moro em uma cidade no interior do estado de São Paulo(Araraquara), considero uma cidade de nível razoável e com aspectos provincianos. Tenho muitos amigos, adoro sair e ir em barzinhos e danceterias, eu gosto muito de dançar. Até agora escrevi uma pequena introdução pois minha história começa nesse momento...

Sou uma pessoa sincera com meus sentimentos e principalmente com as pessoas que me amam, sou meiga mas ao mesmo tempo critico muitas coisas e meu defeito é o egoísmo. Algo que tenho certeza é o amor alheio, sou muito querida e me sinto amada por muitas pessoas. A minha maior riqueza é minha família. Tenho uma família muito especial, muita formação foi muito bem estruturada e com bons princípios. O meu respeito é especialmente direcionado aos meus avós; aprendo muito com Vô João e Vó Tiana (são meus queridos) me espelho nas suas sabedorias e principalmente honestidade; eu tenho certeza que esse respeito que tenho pela vida e principalmente por pessoas mais velhas foi herança deles.

Sinto muitas saudades de quando meu avô me acordava cedinho e me levava na feira com ele, sempre me comprava um pastel. Ah Não existe pessoas mais alegre que Vó Tiana sempre com sua cervejinha... Eu nao esqueci dos meus avós paternos Ruth e Elder, o Vô sempre sussegado e amoroso e a Vó só reclamando da vida mas fazendo a polenta com molho que eu adoro.

Meus pais também são muito importantes. Eu sou mais apegada com minha mãe, somos muito amigas acima de tudo ela soube me criar de uma forma recíproca e com muito amor, é uma mulher sensível e ao mesmo tempo forte, tenho uma enorme gratidão e admiro suas atitudes. Minha mãe é um exemplo a seguir.

Meu pai é uma pessoa...

Continuar leitura

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Texto

Adam Edward Drozdowicz

"Eu sou um sobrevivente, óbvio"
BF_HV002
Texto

Susane Worcman

BF_HV002
Precocemente adulta
Texto

Stefan Wohl

Precocemente adulta
Conquistas do dia a dia
Texto

Daniela Campos de Almeida

Conquistas do dia a dia
fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.