Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
História
Personagem: Antônio Jose Gomes
Por: Antônio Jose Gomes, 3 de julho de 2025

A minha segunda Morte

Esta história contém:

A minha segunda Morte

em continuidade a história MINHA PRIMEIRA MORTE quando fui resgatado por Jesus quando estava ascendendo a eternidade e estabilizado das aflições sou novamente tomado em Espírito em uma visão surge a mão de Jesus me carimbando / selando o coração ( guardai as portas do coração porque dele procede as fontes da vida ) com os dizeres :

JC - EC 00052 lavado e temido pelo sangue do Cordeiro .

Isto para mim eram tabus, regeição , sangue do Cordeiro e Números de identificação e foi tudo colocado sobre mim ; minha mente gritava liberdade sem símbolos mas minha alma era fluida e instável , daí tudo isto foi dissipado.

Me lembro de ter conversado mentalmente com Jesus, eu tinga 27 anos, como sendo quase absurdo esta garantia de que eu não mais desestabilizaria ...

ah! você não conhece o meu íntimo...

e não conhecia pois aos 51 anos entro em uma crise de depressão sem volta ... sem volta porque após dar banho e alimentar os 2 filhos que tinham uma síndrome de auto mutilação e paralisa , sai pela madrugada a andar , andar e andar para não retornar mais.

O coração estava ferido e minha saúde sem retorno por causa da depressão/ desistência de tudo então ouço uma fala mental de alguém amigo que disse: " Antonio preciso de você aqui " e logo respondo

- de mim que nada mais tenho ( no coração) , que nem interesse sobre vocês tenho mais ; que me pode fazer ?

responde Jesus " Eu não levantei Jó ) olho para a Jó e penso ... ė .Então retorno para casa.

No limiar do acordar, quando nosso espírito retorna e a consciência também, há um dizer , " a área da música está restaurada ... que é isto, digo , aexuste área de música? Põe e ligo o radio novamente .

Levanto, faço o café, troco os meninos, escovo seus dentes e dou o café com pão para eles .

Coloco-os sobre o colchão e a esposa sai para o trabalho que defendia aos dentes porque naquela altura era arrimo da família.

Saio um pouco depois de conversar um...

Continuar leitura

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.