Olá, eu sou Patrícia, venho falar um pouquinho sobre a minha vida, de onde eu vim.
Eu morava em Batalha Alagoas onde eu morava com os meus pais mas não era fácil. Estar com eles foram dias muito tristes e de chorar. Eu sofri muito, eles batiam muito em mim.
Eu tenho 13 irmãos mas uns foram embora e deixaram com eles e a minha irmã mais nova.
Os meus pais fizeram eu pedir esmola na rua, tinha muita vergonha de sair e ficar pedindo nas casas, ficava com vergonha de bater na casa da minha professora. Ficava muito triste porque a minha irmã mais nova não saia para pedir esmolars.Eu ia sozinha e ela só ia para escola, o meu sonho era estudar só que os meus pais não deixavam ir para escola, só irmã.
Quando era pra gente comprar roupas é muito triste porque o meu pai falou pra mim escolher só uma roupa, eu fui e peguei um vestido para mim porque ele deixou a minha irmã pegar o que ela quisesse. Para mim era muito triste eu só fiquei chorando e a minha irmã pegou blusa, calça,vestido, chinelo…
A minha mãe fazia eu trabalhar todos os dias .Ela chamava a minha irmã de rainha da casa e eu ficava de lado como se não estivesse ali, mas o meu outro irmão ligou pra mim perguntando se eu queria vir para Campinas e eu falei que sim, só que a minha mãe não queria que eu viesse. Ela falou assim pro meu irmão: - porque não você leva a Jessica e deixa a Patrícia aqui comigo ? E ele falou assim: -não, eu vou ficar com esta burra aí que a senhora está falando.
A minha mãe ficou muito brava com o meu irmão só que eu vim para Campinas para viver a minha vida e história, agora eu estudo com as professora lindas, estou vivendo a minha vida e hoje muito feliz onde estou com uma família de coração que me adotou, gosto muito deles. A minha história tem um final triste e outro feliz Sou muito grata a Deus