Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
História
Por: adriana de melo carvalho, 31 de agosto de 2025

A menina que saiu do país pra nunca mais voltar cinco vezes e voltou toda as vezes

Esta história contém:

A menina que saiu do país pra nunca mais voltar cinco vezes e voltou toda as vezes

Vídeo

Olá meu nome é Adriana de Melo Carvalho eu nasci na maternidade São Marcos de Recife mas eu morei até os meus 11 anos casa na cidade alta de Olinda e eu cresci com Arte indo para escola Alina e Hudson então no colégio de São Bento de manhã caminhando e passando pelos pelos Ateliê e vem do ar que vem dos Artistas todos os dias da minha vida e aí no arte e teatro faculdade de teatro na Universidade Federal e eu não consegui esperar da faculdade para ir embora de Recife que ir embora de Recife porque eu queria um lugar que não era tão quente e acabei hoje morando no interior do Tocantins que é mais quente ainda para você ver a ironia da vida e mais Castelar eu moro em tantos lugares eu fui para Curitiba de São Paulo e aqui no Brasil eu sentia falta de arte né cultura popular da comida local não sei quando chega em Curitiba em São Paulo essas coisas não existem não existe e isso me fez ser orgulhosa e muito grata por que eu nasci aqui e por que eu vivi em Olinda e foram elas muito feliz eu tô muito mais feliz que hoje eu sou artista ainda eu sempre fiz teatro mas aí enquanto eu tava na faculdade que saber se eu queria mesmo do teatro eu assistir Meu Primeiro Episódio de Friends da série E aí o Vitor já sentia isso que eu quero fazer na minha vida eu quero escrever roteiro de Mika eu quero atuar em séries cômicas porque isso parece ser o emprego mais divertido do mundo e aí eu fui morar em Los Angeles para estudar eu sair do Brasil para nunca mais voltar 4 vezes e sempre voltei graças a Deus e estou aqui ainda e ainda não consegui fazer a minha série de comédia mas se uma reunião recentemente e grande potencial Quem sabe em breve vai rolar finalmente a minha série Friends brasileira

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.