Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
História

Vídeo

mas lá e chama Jefferson e eu vou contar uma história que marca muito que relacionamento que foi a primeira vez que eu conheci o mar atualmente Eu tenho 25 anos mas a primeira vez que eu conheci o meu tinha 18 anos e era grande eu sou natural do Sertão Pernambuco e conheci da primeira vez em Itamaracá anual de biologia que eu tive que a gente saiu da cidade de Serra Talhada que era onde eu fazer faculdade na época e o que eu cheguei senti aquela brisa leve passaram pelo meu cabelo pela minha pele camisa leve salgada que me lembrava Mercado Mini Mercado Público me lembro até hoje cheirinho de peixe cheiro de maresia e eu lembro que nesse dia um dia de sol bem bonito que tava peguei uma cadeira e me sentei na frente da praia e fiquei olhando eu sentei lá Não me lembro a hora que hora foi acho que foi depois do experimento aquele missa da Amazon enorme que a gente não tem muito costume de ver tanta água assim necessitam que dá medo mas que também sabe eu fiquei ali por h h até que minhas amigas foram me buscar e viu que eu nunca tinha visto tava na minha vida mas é uma coisa que a pessoa que tem grande vinho nunca tinha visto era assustador mas era bonito é bonito porque é uma sensação Como se eu tivesse conhecido aqui e ao mesmo tempo tivesse visto em algum momento da minha vida não sei hoje eu me emociono muito toda vez que eu vou à praia para o exercício de sentar e sentar no mar e ficou observando e sentindo cheiro e a sensação que tá perto da Areia perto da água obrigado

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.