Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Personagem: Yara Lúcia Rodrigues
Por: Emilly Moreira, 26 de outubro de 2020

A história do nascimento da minha filha caçula

Esta história contém:

Era um dia normal, tinha até ido trabalhar logo cedo mesmo estando de 9 meses de gravidez, assim que cheguei às 18h em casa fui lavar as roupas, depois de algum tempo comecei sentir algumas contrações por volta das 22h, esperei as dores ficarem mais forte e chamei o pai dela que tinha acabado de chegar do serviço, chamamos a ambulância e chegamos na santa casa.

Entrei no pré-parto, aí começaram a fazer os exames e quando terminaram me colocaram no soro, como imaginavam que seria uma cessaria estavam tranquilos, após 5 horas no pré-parto, imaginaram que já seria a hora para a cessaria mas não foi o que ia acontecer pois o quando o parto demora muito pode acontecer complicações mesmo o estando na posição correta, foi então que foi decidido usar o fórceps para a retirada do bebê, foi então que estouraram a bolsa e conseguiram realizar o parto da Camilly.

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

As Vilas de Minha Vila Isabel
Texto

Antonio Ranauro Soares

As Vilas de Minha Vila Isabel
Falando de craques
Texto

Tennyson José de Souza

Falando de craques
Mistura musical
Texto

Salomão Borges Filho

Mistura musical
Celso Ferrari Masson
Vídeo Texto

Celso Ferrari Masson

Celso Ferrari Masson
fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.