Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
História

Meus filhos eram pequenos em torno de 2 , 4 e 8 anos e os dois mais novos viviam tendo crises de broquite, nós os tratávamos com um medico homeopata aqui de nossa cidade e um dia durante uma crise de um dos meninos , o medico pediu para falar conosco juntos, o casal. Nesse dia ele ma falou uma frase que me marcou e me acompanhou, e ai tenho de abrir um parenteses para rapidame te explicar que casamos cedo eu com 21 e Cleusa com 17, tivemos a primeira filha depois de uma ano ou seja , eu ainda estava na facu e foi uma tremenda batalha, depois em 81 nasceu o segundo, eu tinha acabado de me formar e iria ser miliar, mudamos de cidade e toda aquela mudança de vida, depois de dois anos veio o terceito filho e o desgaste aumentou. As crianças cresceram um pouco e as dificuldades tb e chegamos a conversa do médico que depois de conversar muito conosco me disse sua sentença : Roberto, PARA, sua Guerra acabou, mude sua vida, sua Guerra acabou, vc se formou, tem filhos pra criar uma esposa de companheira, sua guerra acabou e eu sabia do que ele estava falando. Aí dei uma abaixada na bola, nossa vida melhorou e ficamos casados 24 anos. As crianças cresceram e tenho 4 netos, casaei de novo, descasei de novo e vamos vivendo mas a Guerra da sobrevivênia acabou faz tempo. Tenho outras boas histórias mas isso fica para uma outra vez! THE END

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.