Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Personagem: Juliana blanco
Por: Juliana blanco, 19 de agosto de 2025

A duplinha que virou par

Esta história contém:

A duplinha que virou par

Vídeo

meu nome é Juliana e eu e meu noivo nós nos conhecemos num grupo de forró e a nossa história começou como antes da música de Luiz Gonzaga Uma Noite Estrelada e ele me deu o coração dele nesse dia e eu sempre gosto de contar essa história porque ela diz muito sobre a gente não fez o povo Nordestino do Povo forte tamo junto desde esse dia a gente nunca deixou Depois desse dia vamos conhecer mais um tema São João em um grupo de forró forró E desde então nossa vida de parceria começou e foi numa noite igual a essa que ele me deu coração eu tenho meu também e a partir daí a gente tem que construir uma história sólida firme no chão como as casas dos povos nordestinos né Thomas da Bahia Recife aproveitando todo o essa experiência aqui de música de pessoas em Prof serem vividas em cordel e tem sido muito interessante contar um pouquinho perto do Insper contar um pouco da nossa vivência o nosso dia a dia que é regada a muito estou muito musicais muita dança é um eu dançando e a vida tem sido um enorme baile de forró desde então com ele

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Texto

Adam Edward Drozdowicz

"Eu sou um sobrevivente, óbvio"
BF_HV002
Texto

Susane Worcman

BF_HV002
Precocemente adulta
Texto

Stefan Wohl

Precocemente adulta
Conquistas do dia a dia
Texto

Daniela Campos de Almeida

Conquistas do dia a dia

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.