Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
História
Personagem: Darlan Castro
Por: Darlan Castro, 4 de março de 2024

A dor da falta de uma infancia causa em um adulto.

Esta história contém:

A dor da falta de uma infancia causa em um adulto.

ola, me chamo Darlan e vou contar um pouco da minha infancia. minha mae biologica tinha 14 anos, morava com minha avo em um bar de mulheres, minha vo foi abandonado por meu avo com 6 filhos e deu todos menos ela. minha vo tinha um namorado, entao, um dia, ele estrupou minha mae. ela engravidou... tentaram abortar e meu suposto pai, foi preso mais saiu rapido, afinal era 1985. tentaram de tudo caseiro pra abortar, mais nao deu certo, entao conseguiram um papel pro medico passar remedios abortivos, porem o medico passou vitaminas... pois bem, nasci! quando tinha 3 meses ela com 15 anos estava cansada de tudo e me abandonou... entao fiquei no bar criado pelas mulheres que la vendiam seu corpo, elas me tratavam muito bem, ate os 8 anos, quando a vo se converteu pra uma igreja evangelica... e o pastou falou pra ela se livrar de todo fruto do pecado... entao ela fez um puxadinho de madeira do lado de um galinheiro no fim do terreno.... ali conheci o inferno, pois no galinheiro nao tinha so galinha, tinha ratos, lagartos, gambas.... era uma crianca de 9 anos. morei la ate os 12. dai minha tia que me odiava inclusive a vo, afinal era o namorado dela que tinha estrupado minha mae, resolveu contruir uma peca um pouco melhor perto do banheiro do bar dela em piraquara... vivi ali ate as 15 anos, quando quase morri por engano la. por ser a cidade na epoca mais perigosa do parana. ai vim morar com minha mae biologica, com 17 casei e fui embora... ela me odeia ate hoje e tenho diversos traumas e pes deformados devido as minhas tias dizerem que ratos comiam pe de quem nao lavava bem e me mostravam fotos de pes com diabetes. esfregava ate tirar o coro, fui conseguir dormir com a luz apagada com 35 anos. entre diversos traumas que isso me causou, esse e um que quero compartilhar. tenho beeeeem mais, porem deixa pra outra hora. Darlan ponta grossa pr. fone 42988655629. um abraco.

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.