Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Personagem: Dolores Miranda
Por: Dolores Miranda , 5 de maio de 2025

A bondade de Deus é para todo o Sempre

Esta história contém:

A bondade de Deus é para todo o Sempre

Meu nome é Dolores Miranda tenho 38 anos , sou casada , mamãe da pequena Ysa , minha vida mudou em 2022 para ser mais exata bem no final desse ano mesmo, desde pequena sempre gostei de música, dança, tv, comecei a cantar com 4 anos de idade nas campanhas evangelísticas que meu pai fazia, o tempo passou e já na fase adulta eu comecei a fotografar mais não tinha muito apoio, desistir várias vezes, comecei a fazer teatro, fiz algumas pontas como figurante, mais nada mudou , desistir de novo, casei tive minha nenê, foi quando eu pedi a Deus que ele mudasse a minha vida profissional, do nada comecei a fazer um oito curso de teatro mais profissional, e comecei a dá aulas em algumas escolas , terminei meu curso , e ai a chave começou a virar , nesse ano de 2022 eu e uma amiga minha decidimos tirar um projeto do papel ou melhor,criar eu falei para ela que iríamos estudar um assunto vê no que ia dá, assistindo o jornal local nesse dia saiu a reportagem do número absurdo de feminocidio no meu estado, são Luis Maranhão, comecei a escrever do nada , muito rapidamente, mandei para ela no mesmo dia , a história de três mulheres, uma iria lutar contra a violência doméstica, a outra o Machismo, e a terceira o preconceito em relação as pessoas PCD. Roteiro criado, do nada quando vinha de deixar a minha filha na escola eu ouvi uma senhora dizendo para a outra, vamos nos encontrar tal hora, o encontro das Marias , daí surgiu o nome do meu primeiro filme As três Marias. Com muita dificuldade e luta , conseguimos gravar, o filme estreou em agosto de 2024, já participamos de festivais internacional, palestras, rodadas de conversa, hoje sou Roteirista, atriz , preparadora de elenco.

Tudo para honra e Glória do Senhor Jesus.

Aprendi a não desistir, mesmo que as lutas sejam permanentes, mais aprendi a confiar no Senhor e em mim, no meu potencial, sei que se eu continuar insistindo e batendo um dia eu chegarei no degrau da vitória!

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Um projeto pra lá de cem anos
Texto

Ricardo Villar Gomes

Um projeto pra lá de cem anos
A venda do seu Lidirico
Vídeo Texto

Lidirico José Almeida

A venda do seu Lidirico
Futebol de domingo
Vídeo Texto

Biagio Chica Filho

Futebol de domingo

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.