Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
História

Vídeo

Oi meu nome é Rebeca eu tenho 20 anos e espero que em breve sou muito falante mas acho que vai dar certo eu acho que a gente passa tempo querendo se encaixar quem não se enquadrar em determinados padrões determinados lugares e até procurar isso em pessoas coisas que a gente talvez na nossa infância ou na nossa vida no nosso ambiente a gente não não encontra então eu passei assim infância foi acertada por pessoas e foi aí eu perco todo querendo encaixar em algo que não me era dado então eu prefiro Logos traumas e saber lidar com eles mas graças a Deus eu pude perceber que eu sou seu importante você é muito eficiente e eu pude perceber isso através da arte Então acho que a arte ela tem um poder te abraçar e comunicar e até acalentar diversas pessoas diversas decorações de diversas formas em diversas maneiras então eu poderia encontrar aqui na minha família eu posso encontrar no meu dia a dia por encontrar tiro meu cachorro e fui encontrar de mim e eu e nem será isso da melhor maneira possível então hoje eu não me vejo fazendo outra coisa que não seja arte eu não me vejo fazendo outra coisa que não seja ela vê lá daí qualquer situação seja ela no visual você já na escrita seja ela não a obra de arte seja ela não a música descer descer a arte de ser quem você é então você é independente da sua cor da sua raça independente do seu ponto de vista do jeito que você é então só se permita ser quem você é se perguntar vou poder você e como é que eu posso explicar e permita viver independente de qualquer coisa sair da sua bolha que é muito curta muito rápido e também seja tarde demais Então seja você e experimente ser a arte de ser quem você é

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.