Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
História

Érica Aragão escritora sem fronteiras

Esta história contém:

Érica Aragão escritora sem fronteiras

Érica Santana de Aragão, natural de João Amaro- Iaçu-Bahia, graduada em Letras vernáculas, pós-graduada em Psicopedagogia Clínica e Institucional Psicopedagogia Institucional e Especialista em Política de Planejamento Pedagógico: Currículo, Didática e Avaliação pela Universidade Estadual da Bahia - UNEB. Com Formação em Programação Neurolinguística, Screener de Irlen. prefaciou o Livro Poemaro do escritor Garibaldi França lançado no ano de 2017. Acadêmica da Academia Biblioteca Mundial de Letras e Poesias ocupando a cadeira de número 62 tendo como Patronesse Lya Lufty, Diretora cultural, acadêmica da Confraria da Liberdade e Independência Poética – CLIP ocupando a cadeira de número 54 com o patrono Cartola faz parte das Antologias da Associação Cajamarca no Peru, com cinco participações de antologia, livros publicados, é participante das antologias aqui no Brasil organizado pela escritora e terapeuta holística Regina Caciquinho, organizadora de uma antologia com título Café Literário: Poesia e Cordel onde os co-autores são estudantes da rede pública de ensino como resultado de um projeto de autoria que teve como foco comportamentos leitor e escritor, membro oficial da Academia Internacional de Literatura Brasileira.

E-mail: psicopedagoga.earagao@gmail.com

aragao-erica@hotmail.com

Insta- @esapsicopedagoga / @acireoliveria

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.