Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
História
Personagem: Vicente Lino
Por: Vicente Lino, 5 de março de 2024

05/03/24 06:42:26

Esta história contém:

05/03/24 06:42:26

Com quatro anos de idade , foi pela primeira vez que meu cabelo pintava , minha vizinha também pequena como de mim ela gostava. Doideira fazia sexo , com uma menininha que já tinha sete anos ,

essa vizinha que falo em baixo de um pé de goiabeira era a nossa casinha , eu era o marido dela , e ela era a esposa minha , também foi nessas brincadeira que já conheci a camisinha . Meus pais dali se mudaram , tomaram rumos diferentes , eu fiquei só com a saudade , do nosso brinquedo inocente . Voltei de novo a encontra lá , com meus treze anos de idade , ela já moça formada , pena que nossos destinos , estava em caminhos trocados , porque quando a vi de novo , ela já tinha um namorado , Foi a ultima vez que a vi , daquela nossa criancice hoje só resta saudades . Tomei rumos diferentes , buscando a felicidade , por vários lugares andei , não foi fácil de acha lá , mas um dia encontrei . Eu era um moço tímido , sozinho em um parquinho de diversão , num véspera do dia das mães ali eu me encontrava , a vi uma menina linda , com seus quinze anos de idade . Queria falar com ela , estava faltando coragem , foi quando DEUS me deu um empurrão , diante dela me jogava . Menina bonita e educada , e de um andar elegante , meu coração nesta hora , já passou a bater bastante , o olhar que nela eu via , pra mim ele não mentia, não era de Santa Luzia , mas parecia uma santa . ...

Continuar leitura

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.