Facebook Informações Ir direto ao conteúdo

Inicialmente, minhas vida é cheia de altos e baixos, residindo no Acre, mais especificamente Sena Madureira, uma cidade pequena e de interior, lá foi onde aconteceu todo minha infância. Sempre fiquei bastante em casa, já que, minha mãe não gostava muito que ficasse fora de casa, entretanto, não me impedia de sair algumas vezes para brincar na rua. Depois de um tempo, já mais no começo da minha adolescência, me mudei de casa para morar atraís da loja da minha mãe, foi um momento que acho que foi bastante divertido até, meu sobrinho que tem uma idade próxima a minha, vinha muito em casa e passávamos o dia jogando jogos, principalmente nos dias de sábado e domingo, também eu e ele fazíamos escoteiros, então, todos os domingo íamos juntos para isso, e fazias as bricadeiras como, acampamento, e entre outras atividades. Na pandemia, foi ciclo banstante complicado, pois, não ia para escola e ensino online não era dos melhores, então, tinha banstante tempo livre pra fazer muito coisa, mas antes que quisesse fazer algo, eu deveria fazer cuidar da casa, mantendo a limpeza e organização, tinha tarefas de prasti, como toda segunda e sexta limpar o banheiro. assim foi um pouco de 2020 e 2021. em 2022 entrei no ensino médio, onde tive outra rotina, foi momento de libertação pra mim, bom, conheci muita gente que ater hoje tenho contado e pessoas que foi de grande importancia para minha formação pessoal. Como vida nem sempre e flores, tive por fazer mundaça drástica, por problemas pessoais, minha familia quase toda teve que derepente fazer uma mundaça, uma grande mudança, praticamente foi um susto pra mim quando descobrir isso, mas tentei relavar com tempo, bom, tive que me desvincular de muitas amizades que já tinha estabelecido, sendo grande desapego pra mim, mas vida é feito disso, então pelo melhor das circunstâncias, era melhor a ser feito na quele momento. vinhemos para onde minha tia ja residia, que é jonville, SC. foi algo...

Continuar leitura

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.