Página Inicial | Histórias | Pessoa
Anônimo

- data ou período de nascimento: 24/10/1989
- gênero: Masculino
- cor / raça: Branca
- local de nascimento: Brasil / Rio Grande Do Sul / Campina Das Missões
- local de moradia atual: anônimo
- grau de escolaridade: Superior Completo
- religião: Catolicismo
- profissão: Engenheiro Civil
- ocupação atual: Analista do Banco PAN
sobre
Ivandro Heckler nasceu em 1989, em uma cidade chamada Campina das Missões, situada no interior do Rio Grande do Sul. Ainda muito novo, conciliando o trabalho ajudando os pais agricultores e a diversão, aprendeu violão e passou a tocar em bandas da região. Após um acidente de moto que transformou sua vida, decidiu retomar os estudos e se formou no curso de Engenharia Civil da Universidade Federal do Rio Grande. Desenvolveu projetos de acessibilidade e de infraestrutura como estudante e, depois, como coordenador. Atualmente, trabalha como Analista de Processos, Controles Internos e Risco Operacional no Banco PAN e vive em São Paulo. É, também, co-líder do grupo de afinidades PAN Para Todos.
minhas histórias
(não disponível)-
histórias sobre mim
-
imagens
Conquistar o Meu Espaço
Personagem: AnônimoAutor: Museu da Pessoa

A essência da família
data (ou período): Sem informação de data Imagem de:Anônimo

Amizade e parceria
Descrição: Ivandro tomando tererê, durante um acampamento que fez com os amigos, antes da ida para São Paulo. A fotografia é importante pois é uma lembrança das amizades e parceria que cultiva até hoje.

Conhecendo lugares novos
Ivandro com seus amigos durante uma viagem para Chapecó, em Santa Catarina. Ele conta que ama dirigir e viajar, conhecendo lugares novos. Na fotografia, além dele, estão: Rafael, seu amigo de infância, Débora e Diana.

De onde eu vim
Ivandro, durante a infância, com os pais e o irmão mais velho, na casa do tio, em Cerro Largo, Rio Grande do Sul. Ele conta que essa fotografia é importante pois o relembra de sua essência quando criança e de suas raízes.

Criança Feliz
Ivandro, durante a infância, na casa do tio, em Cerro Largo, no Rio Grande do Sul. Ele conta que gostava muito de visitá-lo por causa do primo, pois eram muito unidos, gostavam de jogar videogame e tocar violão juntos. Embora tenha poucas fotos dessa época, Ivandro lembra que teve uma infância feliz, era uma criança que sempre estava sorridente.

O sentido de tanto trabalho
Ivandro no dia da defesa do seu Trabalho de Conclusão de Curso em Engenharia na Universidade Federal do Rio Grande. Ao lado dele, estão diversas caixas de arquivos, repletas de plantas, materiais e memoriais descritivos do curso. Ele conta que a fotografia é importante pois representa o sentido de todos os anos de trabalho e estudo e suas conquistas.

Aniversário entre Amigos
Ivandro, durante sua festa de aniversário em 2019, ao lado de amigos e colegas da faculdade.

Fim da Graduação
Ivandro no dia das fotografias para a formatura em Engenharia na Universidade Federal do Rio Grande, no RS. Essa fotografia marca, para Ivandro, o fim do ciclo de sua graduação, durante 2019.

A essência da família
O avô, José, e o pai de Ivandro, vestidos a gaúcha, tocando Bandoneón. Ivandro conta que os dois são muito importantes pra ele, sempre sorriem e tocam músicas, tornando o dia de todos mais leve. O primeiro instrumento que Ivandro teve, um violão, veio do avô. A música é a essência família, sempre tocam quando estão juntos.

Gosto pela música
Ivandro tocando contrabaixo durante uma apresentação de sua banda de rock no início da graduação, na FURG, RS. A ocasião era um evento cultural da faculdade e Ivandro e os colegas decidiram tocar.

Serenidade do avô
Ivandro com seu irmão e seu avô materno, que faleceu quando ele ainda era criança. As lembranças do avô materno vem das fotografias que a família guarda. Nessa fotografia, Ivandro relembra da serenidade do avô, característica que sua mãe também possui.
Reivindicar titularidade
Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”), nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.