Página Inicial | Histórias | Pessoa
Daniela Alessandra dos Santos

- gênero: Feminino
- local de nascimento: Brasil / Mogi Mirim
- local de moradia atual: Brasil / Mogi Mirim
- grau de escolaridade: Superior Completo
- religião: Catolicismo
- profissão: Educadora
sobre
Daniela Alessandra dos Santos nasceu em Mogi Mirim, SP, em 1989. Filha de uma diarista, Daniela morou na sua infância com a avó materna. Aos nove anos iniciou sua trajetória no Projeto ICA, primeiro como aluna e depois como monitora. Aos 18 anos foi efetivada como educadora, função que exercia quando gravou o seu depoimento ao Museu da Pessoa. Formada em Pedagogia, Daniela é atriz, educadora e uma grande sonhadora.
minhas histórias
(não disponível)-
histórias sobre mim
-
imagens
Paixão pelo circo
Personagem: Daniela Alessandra dos SantosAutor: Museu da Pessoa
Banda do ICA no Quintal Cultura
data (ou período): Ano 2006 Imagem de:Daniela Alessandra dos Santos
Banda do ICA no Quintal Cultura
Apresentação da banda ICA no Quintal Cultura, evento que acontecia toda última quinta- feira do mês, para mostrar o trabalho ICA para a comunidade.

Cortejo de Carnaval
Grupo de educadores no Cortejo de Carnaval. Na foto estão : Jenilson Ribeiro, Leonardo Marques, Douglas Carvalho, Ana Cláudia Ribeiro, Tiago Barbosa, Aneliane Nayara Ribeiro, Yonara Dias Felício, Daniela, Glayson Cintra de Souza.

Irmãos
Fotografia tirada em frente a casa da avó materna : Josefina Félix dos Santos. Na foto está Daniela e Daniel Augusto dos Santos.
Reivindicar titularidade
Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”), nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.