Nasci em Atalaia, Alagoas em 20 de julho de 1964. Meu nome me foi dado em homenagem ao Padre Cícero do Juazeiro.
A origem da minha família é alagoana. Conheci minha bisavó materna, ela era muito trabalhadora. A minha mãe trabalhava na feira e foi lá que meus pais se conheceram. O meu pai era...Continuar leitura
Nasci em Atalaia, Alagoas em 20 de julho de 1964. Meu nome me foi dado em homenagem ao Padre Cícero do Juazeiro.
A origem da minha família é alagoana. Conheci minha bisavó materna, ela era muito trabalhadora. A minha mãe trabalhava na feira e foi lá que meus pais se conheceram. O meu pai era pedreiro.
Quando criança, eu e um irmão vivíamos com a minha avó materna, pois ela era sozinha e nós fazíamos companhia para ela. Tenho cinco irmãos, e quatro deles moravam com meus pais em uma casa grande com quintal em um bairro onde todos se conheciam. E minha avó materna, eu e meus irmãos morávamos numa chácara.
Minhas brincadeiras preferidas eram andar de bicicleta e carrinho de rolimã. Eu ajudava nos trabalhos domésticos em casa e ia para a escola.
Estudava no SESI, lá em Atalaia. Usava uniforme, camisa branca e calça azul. Minha matéria favorita era História. O nome da professora que eu mais gostava era Tereza.
Morei em Atalaia até os 21 anos de idade. Quando jovem, gostava de dançar e usava camisa e calças de bocas largas e listradas. Namorava bastante, mas parei de estudar porque precisava trabalhar.
Meu primeiro emprego foi na prefeitura de Atalaia com 18 anos entregando merenda escolar. Trabalhei também como ajudante de bombeiro, motorista e num armazém de açúcar. O emprego que mais gostei foi o da prefeitura, pois eu viajava bastante.
Em 1985, fui trabalhar na Usina de Jacarezinho no Paraná. Foi lá que conheci minha esposa. Nos casamos depois de dois anos e quatro meses de namoro. Foi um dia muito bonito e importante. Tenho um casal de filhos: uma menina de 14 anos e um menino de nove anos. Ambos estudam.
Em 2003, vim morar na cidade de Ourinhos e continuo trabalhando na Usina de Jacarezinho. Minha casa fica no Jardim Itajubi. Agora estou estudando, quero concluir a quarta série. Gosto de passear nos finais de semana com a família. Durante a semana a minha rotina é trabalhar e ir para a escola.
Tenho um sonho que é de ganhar na loteria, toda semana faço um jogo e desejo ter um futuro bom com muita saúde – e, depois de aposentado, só viajar.Recolher