Da Bahia para São Paulo, Joaquim Timóteo Borges trabalhou na Fazenda Cruzeiro, no interior do estado. Durante dezessete anos ficou internado no Sanatório Santo Ângelo, em Mogi das Cruzes, porque tinha hanseníase; lá, fez muitos amigos e ainda os visita. Por quatorze anos trabalhou com jardinagem na Prefeitura Municipal de São Paulo. Em meio a tantas dificuldades passadas, hoje Joaquim é muito grato pelo carinho e cuidado dos filhos e netos para com ele e sua esposa, sempre confiando e acreditando nos planos que Deus tem para ele e para toda a família.

Baixar texto na íntegra em PDF

Projeto Ponto de Cultura Depoimento de Joaquim Timóteo Borges Entrevistado por Fernanda Prado e Isabela de Arruda São Paulo, 13/03/2010 Realização: Museu da Pessoa Entrevista número: PC_MA_HV252 Revisado por Natália Ártico Tozo P/1 – Primeiro eu gostaria de agradecer a presença do senhor....Continuar leitura

Título: "Que Deus dê saúde e felicidade"

Data: 13/03/2010