A TEVÊ A CORES Havia mudado há pouco tempo para o nosso bairro, mas propriamente para nossa rua, uma família oriental, que vimos descobrir serem japoneses. O bairro não era território nipônico. Havia apenas o Seo Shigueo que era dono de uma tinturaria ali próxima e portanto elemento bem ace...Continuar leitura

data (ou período): Ano 1962 Imagem de:José Luiz Batista da Fonseca

data (ou período): Ano 1962 Imagem de:José Luiz Batista da Fonseca

personagem: Eu e minha querida avó
historia: Quando eu já estava no pré-primário, fizemos parte de um teatrinho feito pela escola. Nesse teatrinho apresentamos um "espetáculo" chamado "Pobres de Paris", cujo figurino aparece nessa foto. Acabei também usando essa fantasia no Carnaval de 1962.

período: Ano 1962
local: Brasil / São Paulo / São Paulo