André Quintão, político, filiado ao PT (Partido dos Trabalhadores) desde a década de 1980, relata sucintamente sua carreira política, foi um militante do movimento estudantil. E sua vida é cercada pelas músicas do Clube da Esquina, ele diz: “a produção musical do Clube da Esquina foi e é uma presença permanente nos meus bons e maus momentos”. Um grande fã, que após sua atividade política teve a oportunidade de conhecer alguns mais de perto. Como vereador foi um dos responsáveis pela homenagem ao Clube da Esquina na Câmara Municipal de Belo Horizonte.

Baixar texto na íntegra em PDF

Projeto: Museu Clube da Esquina Depoimento: André Quintão Silva Entrevistado por: José Santos e Pablo Dawney Local: Belo Horizonte, 17 de abril de 2004 Realização: Instituto Museu da Pessoa Entrevista: MCE_CB001 Transcrito por: Maria da Conceição Amaral da Silva P/1 – Então, bom dia Andr...Continuar leitura

Título: "Afirmar o Clube da Esquina é afirmar Belo Horizonte"

Data: 17/04/2004